quarta-feira, 17 de outubro de 2007

rir faz bem


90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.

A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.

Se o mundo acabasse hoje, só uma pessoa se salvaria: Você, porque toda merda bóia.

Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Trate bem seus filhos, pois eles escolheram o asilo.

Larguei a bebida, só não sei onde.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

A unica vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.


Quando sentir um enorme vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome.

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!Celular é igual a celulite, todo bundão tem.

Nenhum comentário: